Mike Parrish
Manifestantes que fazem vandalismo Em realmente, as depredações serão pagados pelas pessoas que fazem-las. Porque o dinheiro de governo que vai consertar essas depredações vem da bolsa dos Brasileiros.
21 Thg 06 2013 20:17
Bài chữa · 12
2

Manifestantes que fazem vandalismo

Em realmente, as depredações serão pagados pelas pessoas que fazem-las. Porque o dinheiro de governo que vai consertar essas depredações vem da bolsa dos Brasileiros.

 

Manifestantes que fazem vandalismo


Realmente, as depredações serão pagas pelas pessoas que as fizeram, porque o dinheiro do governo que vai consertar essas depredações vem do bolso dos brasileiros.

 

<em>Bom trabalho, escreva sempre!</em>

21 tháng 6 năm 2013
1

Portuguese from Portugal

 

Os Manifestantes que fazem vandalismo

Realmente, as depredações serão pagas pelas pessoas que as fazem. Porque é o dinheiro do governo que vai consertar essas depredações que vêm do bolso dos Brasileiros.

3 tháng 5 năm 2014
Legalmente, as pessoas responderão pelo crime de dano e terão que pagar penalmente e administrativamente, inclusive tem que pagar o prejuízo.
29 tháng 4 năm 2014

Manifestantes que fazem vandalismo

na realidade, as depredações serão pagas pelas pessoas que as fizeram, porque (pois) o dinheiro do governo que vai consertar essas depredações vem da bolso (bolso nesse caso se remte a pocket, onde fica guardado o dinheiro. empresão muito usada no Brasil) dos brasileiros (em português brasileiros, americanos, mexicanos, etc são escritos com letra minúscula).

29 tháng 4 năm 2014

Manifestantes que fazem vandalismo

 realmente, as depredações serão paga pelas pessoas que fizeram. Porque o dinheiro do governo que vai consertar essas depredações vem do bolso dos Brasileiros.

22 tháng 4 năm 2014
Hiển thị thêm
Bạn muốn tiến bộ xa hơn?
Hãy tham gia cộng đồng học tập này và thử nghiệm những bài tập miễn phí!