Emanuelaf90
Eu e o Português Olá! O menu nome é Emanuela e sou da Italia. Eu nasci em Roma e moro e estudo aqui as linguagem, na facultade de letras. As linguagem que estudo são o Inglês e o Português. Começei estudar Português apenas há três anos. No início eu fiz esta escolhida por um motivo estúpido: eu tive problemas com a professora e o exame de Espanhol e os meus collegas disseram que os exames do Português eram mais fáceis. Mas quando eu começei a estuduar esta língua, eu me apaxonei muito a ela! Agora o Português é o idioma do que gosto mais. E eu amo também aprender a cultura dos países onde o Portugués é falado. O problema é que eu terminei os exames de Português mais de um ano atrás e agora eu estou esquecendo muitas cosas deste idioma: a gramática, as palavras... Eu tenho que fazer muito exercício!
10 Thg 10 2014 11:45
Bài chữa · 16
3

Eu e o Português

Olá!
O menu nome é Emanuela e sou da Itália. Eu nasci em Roma e moro e estudo línguas aqui as linguagem, na facultade de letras daqui.
As línguas que estudo são o inglês e o português.
Comecei a estudar português  apenas três anos. No início, eu fiz esta escolha por um motivo estúpido: eu tive problemas com a professora no exame de espanhol e os meus colegas me disseram que os exames de português eram mais fáceis.
Mas quando eu começei a estuduar esta língua, eu me apaxonei muito por ela!
Agora o português é o idioma do que gosto mais. E eu amo também aprender a cultura dos países onde o portugués é falado.

O problema é que eu terminei os exames de português mais de um ano atrás e agora eu estou esquecendo muitas coisas deste idioma: a gramática, as palavras... Eu tenho que exercitar bastante fazer muito exercício!

 

<em>Seu texto está ótimo. As correções são mínimas. Outro detalhe: diferente do inglês, em português não escrevemos os nomes dos idiomas com letra maiúscula. Muito menos, os nomes dos meses e dias. Enquanto em inglês você escreve Saturday, em português é apenas sábado.</em>

10 tháng 10 năm 2014
2

Portuguese Standard

Eu e o Português

Olá!
O menu meu nome é Emanuela e sou de Italia. Eu Nasci em Roma e moro e estudo aqui, línguas, as linguagem, na facultade de letras.
As linguagem línguas que estudo são o Inglês e o Português.
Começei estudar Português apenas há três anos. No início eu fiz esta escolhida escolha por um motivo estúpido: eu tive problemas com a professora e o exame de Espanhol e os meus colegas disseram que os exames de Português eram mais fáceis.
Mas quando eu começei a estuduar esta língua, eu me apaxonei-me muito por ela a ela!
Agora, o Português é o idioma de que gosto mais. E e eu amo também aprender a cultura dos países onde o Portugués é falado.

O problema é que eu terminei os exames de Português há mais de um ano atrás e agora eu estou esquecendo a esquecer-me muitas coisas deste idioma: a gramática, as palavras, etc... Eu Tenho que fazer muitos exercíciopara não me esquecer / Tenho que praticar muito!

 

Em azul as sugestões e o Português padrão. 

Em laranja os erros.

10 tháng 10 năm 2014
1

Eu e o Português

Olá!
O meu nome é Emanuela e sou da Italia. Eu nasci em Roma. Também moro e estudo aqui. Estou cursando idiomas na faculdade de letras.
Os idiomas que estudo são o Inglês e o Português.
Comecei estudar Português há apenas três anos. No início, fiz esta escolha por um motivo estúpido: eu tive problemas com a professora e com o exame de Espanhol, e os meus collegas disseram que os exames do Português eram mais fáceis.
Mas quando eu comecei a estudar esta língua, eu me apaxonei muito por ela!
Agora o Português é o idioma que mais gosto. E eu amo também aprender a cultura dos países onde o Portugués é falado.

O problema é que eu terminei os exames de Português mais de um ano atrás, e agora eu estou esquecendo muitas coisas deste idioma: a gramática, as palavras... Eu tenho que fazer muitos exercícios!

15 tháng 10 năm 2014
1

Eu e o Português

Olá!
O menu nome é Emanuela e sou da Italia. Eu nasci em Roma e moro e estudo aqui as linguagem, na facultade de letras.
As linguagem que estudo são o Inglês e o Português.
Começei estudar Português apenas há três anos. No início eu fiz esta escolhida por um motivo estúpido: eu tive problemas com a professora e o exame de Espanhol e os meus collegas disseram que os exames do Português eram mais fáceis.
Mas quando eu começei a estuduar esta língua, eu me apaxonei muito POR  ela!
Agora o Português é o idioma  que gosto mais. E eu amo também aprender a cultura dos países onde o Portugués é falado.

O problema é que eu terminei os exames de Português mais de um ano atrás e agora eu estou esquecendo muitas cosas deste idioma: a gramática, as palavras... Eu tenho que fazer muito exercício!

 

I m nativa brasil, 

Skype  andreia_ sddias

 

 

 

11 tháng 10 năm 2014
1

Eu e o Português

Olá!
O meu nome é Emanuela e sou da Itália. Eu nasci em Roma. Moro e estudo, aqui, línguas, na faculdade de letras.
As línguas que estudo são o inglês e o português.
Começei a estudar português apenas há três anos. No início eu fiz esta escolha por um motivo estúpido: eu tive problemas com a professora e o exame de espanhol e os meus collegas disseram que os exames do português eram mais fáceis.
Mas quando eu começei a estudar esta língua, eu me apaxonei muito por ela!
Agora o português é o idioma que gosto mais. E eu amo também aprender a cultura dos países onde o portugués é falado.

O problema é que eu terminei os exames de português mais de um ano atrás e agora eu estou esquecendo muitas coisas deste idioma: a gramática, as palavras... Eu tenho que fazer muito exercício!


Ótimo texto, parabéns!

10 tháng 10 năm 2014
Hiển thị thêm
Bạn muốn tiến bộ xa hơn?
Hãy tham gia cộng đồng học tập này và thử nghiệm những bài tập miễn phí!