Annie
A economia de Macau Sabemos que o governo de Macau dá 8000 patacas do subsídios para todos residentes anual. Portanto, economia é um dos mais importantes fatores para um estável sociedade, e o desenvolvimento económico de Macau garante os direitos sociais dos residantes. Por isso, a boa ou má economia tem estreitas relações com os povos. A economia é um base dos direitos sociais dos residantes, por outro lado, o quantidade e qualidade dos direitos que os residentes gozam também reflete o nível do desenvolvimento económico. No geral, nas regiões são mais ricos, os moradores tem melhor Bem-estar. Depois o estabelecimento da região administrativa especial, o desenvolvimento da economia foi um primeiro desafio do governo de Macau, e depois fazerem esforço, durante os 10 ano após o seu retorno, Macau tem mantido um crescimento do economia anual. A vida dos residentes de Macau melhorar do que antes, e este refletido em muitos aspectos, primeiro é no domínio da educação. Penso que o governo fez esforços em dois aspectos no domínio da educação. Primeiro é alarga o estabelecimentos escolares e actualiza dos equipamentos. E outro é o governo aumentou os subsídios e adicionou mais bolsas de estudo.
18 Thg 10 2014 02:24
Bài chữa · 2

Português (BRasil)

 

A economia de Macau

Sabemos que o governo de Macau dá anualmente 8000 patacado de subsídios para todos os residentes anual. Portanto, economia é um dos mais importantes fatores para um uma sociedade estável sociedade, e o desenvolvimento económico de Macau garante os direitos sociais dos residentes. Por isso, a boa ou má economia tem estreitas relação com os povos. A economia é um base dos direitos sociais dos residentes, por outro lado, o a quantidade e qualidade dos direitos que os residentes gozam também reflete o nível do desenvolvimento econômico. No geral, nas regiões são mais ricas, os moradores tem melhor bem-estar. Depois do estabelecimento da região administrativa especial, o desenvolvimento da economia foi um  o primeiro desafio do governo de Macau, e depois de se esforçarem fazerem esforço, durante os 10 anos após o seu retorno, Macau tem mantido um crescimento anual da economia. A vida dos residentes de Macau está melhor melhorar do que antes, o que reflete e este refletido em muitos aspectos, primeiro é no domínio da educação. Penso que o governo fez esforços em dois aspectos no domínio da educação. Primeiro é alarga o aumento dos estabelecimentos escolares e actualiza atualização dos equipamentos. Segundo, E outro é o governo aumentou os subsídios e adicionou ofereceu/concedeu/criou mais bolsas de estudo.

 

Espero ter sido útil. Caso precise de qualquer explicação sobre a correção, estou à disposição. :)

19 tháng 10 năm 2014

Standard European Portuguese

A economia de Macau

Sabemos que o governo de Macau dá anualmente 8000 patacas de do subsídios a para todos os residentes anual. Portanto, a economia é um dos mais importantes fatores para uma sociedade estável sociedade, e o desenvolvimento económico de Macau garante os direitos sociais dos residentes. Por isso, a boa ou má economia está intimamente relacionada tem estreitas relações com os povos. A economia é a um base dos direitos sociais dos residentes, por outro lado, a o quantidade e a qualidade dos direitos de que os residentes gozam também reflete o nível do desenvolvimento económico. De um modo No geral, nas regiões são mais ricas, os moradores têm melhor bem-estar. Depois do estabelecimento da região administrativa especial, o desenvolvimento da economia foi o um primeiro desafio do governo de Macau. e depois fazerem esforço, (a frase não está clara) E os 10 anos após o seu retorno, Macau tem mantido um crescimento anual da economia anual. A vida dos residentes de Macau está melhor melhorar do que antes, e este aspecto reflecte-se refletido em muitos aspectos, primeiro é no domínio da educação. Penso que o governo fez esforços em dois aspectos no domínio da educação. Primeiro, no alargamento dos é alarga o estabelecimentos escolares e na actualização dos equipamentos. Segundo, E outro é o governo aumentou os subsídios e criou adicionou mais bolsas de estudo.

18 tháng 10 năm 2014
Bạn muốn tiến bộ xa hơn?
Hãy tham gia cộng đồng học tập này và thử nghiệm những bài tập miễn phí!