kamenko
SORRISOS Sentei-me no meu lugar favorito no café Gato Preto. Mesmo ao lado da janela, onde tinha uma excelente vista para a rua e tudo que acontecia por lá. Aqui admito que a mais bela cena, que se podia ver pela janela, era Clara Braga passando pelo café para o seu trabalho no Banco. Então, eu pedi um café com creme e levei para ler o jornal da manhã. Ao ler um comentário interessante sobre a grave situação na Ucrânia, notei que as duas simpáticas senhoras que estavam sentadas à mesa para a direita, ocasionalmente olhavam para mim com um sorriso lindo. Não posso dizer qua essa situação era desagradável, especialmente não o sorriso da loira no vestido verde. Não é imodesto dizer que sou um homem bastante bonito e estou na auge da vida. Até que eu me aposentei. Então bebericava o meu café e discretamente olhava para as senhoras. Todas as minhas olhadelas para a mesa das alegres senhoras encontrava-se como os sorrisos delas. Finalmente deixei o jornal, fixei a minha gravata e decidi apresenta-me às senhoras. Neste objetivo nobre impediu-me o empregado Pedro que me disse, que eu tinha uma grande mancha da creme e do café no nariz. Desastre, vi que os sorrisos das belas senhoras não causou a minha figura desportiva, mas o meu decorado nariz.
17 Thg 11 2014 16:29
Bài chữa · 2

SORRISOS

Sentei-me no meu lugar favorito no café Gato Preto. Mesmo ao lado da janela, onde tinha uma excelente vista para a rua e tudo que acontecia por lá. Aqui admito que a mais bela cena, que se podia ver pela janela, era Clara Braga passando pelo café para o seu trabalho no Banco. Então, eu pedi um café com creme e levei para ler o jornal da manhã. Ao ler um comentário interessante sobre a grave situação na Ucrânia, notei que as duas simpáticas senhoras que estavam sentadas à mesa para a direita, ocasionalmente olhavam para mim com um sorriso lindo. Não posso dizer que essa situação era desagradável, especialmente não o sorriso da loira no vestido verde. Não é imodesto dizer que sou um homem bastante bonito e estou na auge da vida. Até que eu me aposentei. Então bebericava o meu café e discretamente olhava para as senhoras. Todas as minhas olhadelas para a mesa das alegres senhoras encontrava-se com os sorrisos delas. Finalmente deixei o jornal, fixei a minha gravata e decidi apresenta-me às senhoras. Neste objetivo nobre impediu-me o empregado Pedro que me disse, que eu tinha uma grande mancha de creme e de café no nariz. Desastre, vi que os sorrisos das belas senhoras não causaram a minha figura desportiva, mas o meu decorado nariz.


A sua escrita me lembra Machado de Assis! :)

18 tháng 11 năm 2014

SORRISOS

Sentei-me no meu lugar favorito no café Gato Preto. Mesmo ao lado da janela, onde tinha uma excelente vista para a rua e tudo que acontecia por lá. Aqui admito que a mais bela cena, que se podia ver pela janela, era Clara Braga passando pelo café para o seu trabalho no Banco. Então, eu pedi um café com creme e levei para ler o jornal da manhã. Ao ler um comentário interessante sobre a grave situação na Ucrânia, notei que as duas simpáticas senhoras que estavam sentadas à mesa para a direita, ocasionalmente olhavam para mim com um sorriso lindo. Não posso dizer qua essa situação era desagradável, especialmente não o sorriso da loira no vestido verde. Não é imodesto dizer que sou um homem bastante bonito e estou na no auge da vida. Até que eu me aposentei. Então bebericava o meu café e discretamente olhava para as senhoras. Todas as minhas olhadelas para a mesa das alegres senhoras encontravam-se como os seus sorrisos delas. Finalmente deixei o jornal, fixei consertei a minha gravata e decidi apresentar-me às as senhoras (palavra no plural). Neste Nesse (passado breveobjetivo nobre impediu-me o empregado Pedro que me disse, que eu tinha uma grande mancha da do creme e do café no nariz. Desastre, vi que os sorrisos das belas senhoras não causou a minha figura desportiva, mas o meu decorado nariz.

 

Bela história! rsrsrs

 

17 tháng 11 năm 2014
Bạn muốn tiến bộ xa hơn?
Hãy tham gia cộng đồng học tập này và thử nghiệm những bài tập miễn phí!