kamenko
HORRÍVEL Deus, o que acontece com todas essas beldades do Brasil? Olhe! Sento-me em frente do meu computador, entro ao italki com uma intenção forte para encontrar alguém que me poderia ajudar no meu estudo de Português. (Uma língua maravilhosa e muito complicada). Claro, que em primeiro lugar dou uma olhadela para seção Conheça Novos Amigos. E ali, entre algumas imagens de bonitos brasileiros ficam algumas imagens de mais bonitas brasileiras. Mas, o que catástrofe! A maioria dessas potenciais amigas brasileiras parece que têm graves dificuldades de vista. Coitadas deles devem usar óculos. Sim, as armações grandes, graves e sérias, as quais eu uso. E eu sou um avô míope. Acho que qualquer tipo de instituição de saúde do Brasil deveria examinar esse fenómeno curioso. É estranho que o mencionado erro em vista ataque geralmente só moças. É estranho também que elas não podem melhorar a sua vista com lentes corretivas. É estranho também que todas elas parecem tão alegres independentemente da carga que pressiona o seu nariz.
9 Thg 12 2014 18:16
Bài chữa · 12
3

PT-PT

 

HORRÍVEL

(Oh meu) Deus, o que acontece com todas estas beldades do Brasil? Olhe! Sento-me em frente do (meu) computador, entro no italki com uma intenção forte para encontrar alguém que me poderia ajudar no meu estudo do Português. (Uma língua maravilhosa e muito complicada). Claro, que em primeiro lugar dou uma olhadela para pela / na secção "Conheça Novos Amigos". E ali, entre algumas imagens de bonitos brasileiros ficam algumas imagens de mais bonitas brasileiras ainda mais bonitas. Mas, o que catástrofe / desastre! A maioria dessas potenciais amigas brasileiras parece que têm graves dificuldades problemas de vista. Coitadas deles devem usar óculos. Sim, as armações grandes, graves e sérias, as quais eu uso. E (eu) sou um avô míope. Acho que qualquer tipo de instituição de saúde do Brasil deveria examinar esse fenómeno curioso. É estranho que o mencionado erro em vista ataque geralmente só raparigas moças. É estranho também que elas não podem melhorar a sua vista com lentes de contacto correctivas. É estranho também que todas elas parecem tão alegres independentemente da carga que pressiona o seu nariz.

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option

8 tháng 4 năm 2015
Concordo, Kamenko. É muito desmotivante você trocar mensagens com algumas pessoas e derrepente elas desistem de manter o compromisso, elas desistem de dedicar seu tempo a aprender e ensinar. A maioria das pessoas com quem eu tenho conversado são assim, é muito difícil encontrar alguém sério disposto a entrar nessa jornada de aprender idiomas. Lamentável... Mas as vezes nós encontramos alguém sério, disposto a ajudar e aprender e isso é muito bom!
25 tháng 12 năm 2014
para*
24 tháng 12 năm 2014
Boa observação. Isso é verdade. Assim como existem pessoas que procuram além do que um parceiro de estudos aqui. Alguns solicitam o Skype com outros propósitos e isso é lamentável. Muitos do que conversei não tiveram paciência em para ensinar e não se dedicam a aprender português.
24 tháng 12 năm 2014
@Kamenko: é verdade, há pessoas que se cadastram no site e desistem de estudar...
24 tháng 12 năm 2014
Hiển thị thêm
Bạn muốn tiến bộ xa hơn?
Hãy tham gia cộng đồng học tập này và thử nghiệm những bài tập miễn phí!