John
Leitura sobre Dilma Vou resumir um artigo sobre Dilma que titula-se Posse de Dilma terá 4 mil agentes para garantir a segurança Dilma terá bastante segurança para a posse do poder, incluindo 4.000 agentes, barreiras de controle para assegurar o trânsito da presidente, e helicópteros para vigiar os distúrbios. Já ensaiaram a posse na tarde do domingo passado, o que deve facilitar o evento verdadeiro. Ao mesmo tempo que vão tomar providencias para resguardar à presidente, o coronel diz que dá a bem-vinda às manifestações enquanto estas sejam democráticas e pacíficas. No passado, têm tido entre 5.000 e 10.000 pessoas em assistência para as posses presidenciais, com a excepção de Lula. O que vocês acham de Dilma? Votaram para ela? Qual é a sua política da qual mais gostam? Da qual menos gostam? Obrigado pelas suas respostas e correções. Até logo. John
29 Thg 12 2014 03:33
Bài chữa · 9
3

PT-PT

 

Leitura sobre a Dilma

Vou resumir um artigo sobre a Dilma que com o titula-se seguinte título "Posse de Dilma terá 4 (quatro) mil agentes para garantir a sua segurança"

Dilma terá bastantes seguranças para a posse do poder, incluindo 4.000 agentes, barreiras de controlo para assegurar o trânsito da presidente, e helicópteros para vigiar os distúrbios. Já ensaiaram a posse na tarde do domingo passado, o que deve facilitar o evento verdadeiro. Ao mesmo tempo que vão tomar tomando providências para resguardar à presidente, o coronel diz que dá a por bem-vinda as manifestações enquanto estas sejam democráticas e pacíficas. No passado, têm tido entre 5.000 e 10.000 pessoas em assistência  para nas posses presidenciais, com a excepção de Lula.

O que (vocês) acham de Dilma? Votaram para nela? Qual é a sua política partido (político) da qual que mais gostam? Da qual gostam menos gostam?

Obrigado pelas suas respostas e correcções.

Até logo.

John

 

The mistakes are in red and suggestions on how to improve the sentences are in blue, based on how we speak in Portugal.
() = Option or information

 

7 tháng 4 năm 2016
2

Leitura sobre a Dilma

Vou resumir um artigo sobre a Dilma que titula-se Posse da Dilma terá 4 mil agentes para garantir a sua segurança. 

Dilma terá bastante segurança para a posse no poder, incluindo 4.000 agentes, barreiras de controle para assegurar o trânsito da presidente, e helicópteros para vigiar os distúrbios. Já ensaiaram a posse na tarde do domingo passado, o que deve facilitar o verdadeiro evento . Ao mesmo tempo que vão tomar providencias para resguardar à presidente, o coronel diz que dá a bem-vinda às manifestações enquanto estas sejam democráticas e pacíficas. No passado, tinha entre 5.000 e 10.000 pessoas em assistência para as posses presidenciais, com a excepção de Lula.

O que vocês acham de Dilma? Votaram para ela? Qual é a sua política da qual mais gostam? Da qual menos gostam?

Obrigado pelas suas respostas e correções.

Até logo.

John

29 tháng 12 năm 2014
1

Leitura sobre Dilma

Vou resumir um artigo sobre Dilma que titula-se Posse de Dilma terá 4 mil agentes para garantir a segurança

Dilma terá bastante segurança para a posse do poder, incluindo 4.000 agentes, barreiras de controle para assegurar o trânsito da presidente, e helicópteros para vigiar os distúrbios. Já ensaiaram a posse na tarde do domingo passado, o que deve facilitar o evento verdadeiro. Ao mesmo tempo que vão tomar providencias para resguardar à presidente, o coronel diz que dá a bem-vinda às manifestações enquanto estas sejam democráticas e pacíficas. No passado, têm tido entre 5.000 e 10.000 pessoas em assistência para as posses presidenciais, com a excepção exceção de Lula.

O que vocês acham de Dilma? Votaram para ela? Qual é a sua política da qual mais gostam? Da qual menos gostam?

Obrigado pelas suas respostas e correções.

Até logo.

John

 

 

 

I could notice just one mistake. You're doing great! Good job!

About your question I don't like that president, that's my personal opinion.

29 tháng 12 năm 2014

Leitura sobre Dilma

Vou resumir um artigo sobre Dilma que intitula-se: Posse de Dilma terá 4 mil agentes para garantir a segurança

Dilma terá bastante segurança para a posse do poder, incluindo 4.000 agentes, barreiras de controle para assegurar o trânsito da presidente, e helicópteros para vigiar os distúrbios. Já ensaiaram a posse na tarde do domingo passado, o que deve facilitar o evento verdadeiro. Ao mesmo tempo que irão tomar providências para resguardar a presidente, o coronel diz que são bem-vindas as manifestações enquanto estas sejam democráticas e pacíficas. No passado, entre 5.000 e 10.000 pessoas realizaram a assistência das posses presidenciais, com a exceção de Lula <em>(A informação ficou incompleta. Porque com a exceção de Lula? Quantos tinham na posse dele?)</em>.

O que vocês acham da Dilma? Votaram nela? Qual é a sua política da qual mais gostam? Da qual menos gostam?

Obrigado pelas suas respostas e correções.

Até logo.

John

29 tháng 12 năm 2014
ou deveria ser enquanto estas forem?
29 tháng 12 năm 2014
Bạn muốn tiến bộ xa hơn?
Hãy tham gia cộng đồng học tập này và thử nghiệm những bài tập miễn phí!