Liilo
Tudo BEM???? Alguém poderia me explicar porque há muitas palavras se pronúnciam diferente ao jeito que se escrevem por ejemplo: Bem (Bein) Tem (Tein) Além (Aléin) Muito (Muinto)
5 Thg 10 2014 01:27
Câu trả lời · 5
2
Em português-BR algumas palavras terminadas em 'M' tem o som de 'N' na pronúncia. Porém no caso da palavra 'muito' o correto é se ler igual ao modo que se escreve, entretanto em algumas regiões do Brasil temos diferentes modo de se pronunciar algumas palavras.
5 tháng 10 năm 2014
1
no português as palavras terminadas M no final tem som de N igual ao espanhol. no caso do muito o correto é a pronuncia igual a escrita, mas em algumas regiões as pessoas falam de modo errado e se torna comum na língua falada.
5 tháng 10 năm 2014
A pronúncia de muitas palavras no português dependem dos sotoques regionais, dos maneirismos de fala de cada indivíduo, etc, porém, das palavras que você elencou apenas a palavra"muito" tem este som alterado da escrita, as outras a pronúncia correta segue a escrita.
7 tháng 10 năm 2014
Olha este canal "Falar português" https://www.youtube.com/channel/UCrEcR_SOHfFPIBEqMfOJhKQ Com certeza os videos da minha amiga vai te ajudar com a pronúncia. Se você precisar, eu posso te enviar alguma coisa dessa prova. Meu e-mail é [email protected] Tchau!
5 tháng 10 năm 2014
Não há apenas um som para cada vogal no português. Nesses exemplos a vogal "e" por exemplo tem som (ei) por causa do "m" no final que cria exatamente esse som (ein) Em português as palavras naturalmente terminam com m e não n. Já no caso do "muito" passou-se a pronunciar diferentemente da forma escrita, pois é mais fácil dizer (muinto) do que (muito), alem de ser muito mais fácil de ouvir a palavra assim.
5 tháng 10 năm 2014
Bạn vẫn không tìm thấy được các câu trả lời cho mình?
Hãy viết xuống các câu hỏi của bạn và để cho người bản xứ giúp bạn!